Comunicação Integrada –
- Ações conjuntas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, com harmonia e integração entre as diversas áreas, inclusive planejamento, que visem à unicidade da imagem de produtos, de corporações ou de pessoas.
- Utilização das mídias espontânea e especializada na divulgação, buscando mostrar a qualidade de imagens e produtos.
- Criação, manutenção ou renovação da identidade dos clientes e seus produtos.
- Melhoria do contato e do relacionamento entre o cliente e seus públicos, utilizando ferramentas como informação e pesquisa.
Assessoria de Imprensa –
- Contato com a imprensa (rádios, redes de televisão, jornais, sites e revistas de todo o país), estreitando a relação do cliente com a mídia.
- Convocação e organização de entrevistas coletivas.
- Definição de pautas.
- Elaboração de press kits (com produção e reprodução de gráficos, textos e tabelas), facilitando as informações aos jornalistas dos assuntos tratados.
- Produção de textos para sugestões de pautas, convites, releases, papers, matérias, sites.
- Realização de eventos, coberturas jornalísticas, proporcionando o incremento e maior intencionalidade nas ações com a mídia.
- Elaboração de clippings e mailings especializados.
Sistema de Comunicação interna e externa –
- Produção e edição de revistas, vídeos, boletins impressos.
- Contato com a mídia, melhorando a integração com os públicos interno e externo.
Planejamento estratégico de Comunicação –
- Planos de ação e estratégias.
- Etapas de análise de diagnóstico.
- Elaboração de orçamento.
- Cumprimento de metas e mensuração dos resultados da área.
- Gestão de Projetos Institucionais, com definição de atividades, prazos e metodologias de trabalhos, atendendo aos objetivos dos clientes.
Coordenação de eventos e campanhas -
- Atuação nas etapas de definição do tema.
- Desenvolvimento de plano de ação.
- Criação de material gráfico.
- Contratação de fornecedores.
- Sensibilização e envolvimento do público-alvo interno e externo.
Criação e gerenciamento de páginas na WEB –
- Escolha e definição do desenvolvedor.
- Escopo do projeto.
- Estratégias de divulgação de portais e sites.
- Criação de portais e sites inteligentes e com um custo x benefício condizente com as necessidades de cada instituição.
Criação e produção de material institucional –
- Criação e produção editorial de jornais impressos, revistas, folders, house-organs, newsletters, relatórios, boletins, publicações especiais.
Media training –
- Preparação dos executivos e porta-vozes para o contato com a imprensa em situações normais e em momentos de crise, para atender às demandas do cliente.
Faça um contato conosco e conheça nossos serviços.
Elaboramos projetos de comunicação de acordo com seu orçamento.
A comunicação na medida exata.